top of page

Avaliação Psicomotora é tema do 20º encontro do Fórum Internacional de Psicomotricidade


O 20º encontro do Fórum Internacional de Psicomotricidade vai focar em avaliação psicomotora.


O encontro vai acontecer na próxima quarta-feira (24) às 18h (horário do Brasil e da Argentina) e vai contar com as participações dos seguintes debatedores: Dayse Campos (Brasil), Juan Mila (Uruguai), Eduardo Costa (Brasil), Beatriz Saboya (Brasil) e Natividade Castellani (Argentina)


Ceres Fassarella e Roberto do Nascimento serão, mais uma vez, os responsáveis pela tradução em Português e Espanhol.


A participação é gratuita e pode ser feita via Zoom através do link https://bit.ly/Forumintpsicom. Também é possível acompanhar o encontro através da página http://www.facebook.com/psicomotricidade.brasil


O Fórum Internacional de Psicomotricidade é promovido pela Rede Fortaleza, pela Pós-graduação em Psicomotricidade da UECE, a Formação em TransPsicomotricidade Ed e Cl e a UDELAR.

Comments


bottom of page