top of page

VIDEO: Nivaldo Torres no Ciclo de Palestras da UECE


Nivaldo Torres foi o convidado de junho do Ciclo de Palestras sobre Psicomotricidade da UECE. O encontro ocorreu no dia 19 de junho de 2021.


Nivaldo Torres é psicólogo, psicomotricista, docente, supervisor de clínica e especialista em Clínica Psicanalítica do Autismo e da Psicose. Ele também é o autor do livro "Cinco lições acerca da teoria da Pscimotricidade Relacional", lançado pela editora Corpora em 2019 e disponível em nossa loja online.


Para comprar o livro: https://bit.ly/3vKFm9Q



"Marcaram presença na palestra algumas pessoas de destaque da psicomotricidade do Brasil, da Argentina e da Europa, além da representação do Capítulo do Sul da Associação Brasileira de Psicomotricidade (ABP) e a Profª Maria Luísa Ingagguiato com seus alunos da pós graduação da Faculdade Baiana. Foi um momento muito importante para nós psicomotricistas", afirma Profª Dayse Campos.



Para comprar o livro: https://bit.ly/3vKFm9Q


O ciclo de palestras é uma realização da Universidade Estadual do Ceará (UECE) - através do curso de Pós-graduação em Psicomotricidade, do Centro de Educação, em parceria com a Ediciones Corpora. Já participaram do encontro grandes nomes como Juan Mila (maio), José Angel Rodríguez Ribas (abril) e Eduardo Costa (março).


A palestra de José Angelo Rodriguez Ribas está disponível no link https://youtu.be/HgNme9NpPkU. Já a palestra de Juan Mila está disponível no link https://youtu.be/HwqsazSDWYE.


bottom of page