top of page

Eduardo Costa abre o Ciclo de Psicomotricidade da UECE


Acompanhando o crescimento da área da Psicomotricidade, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) - através do curso de Pós-graduação em Psicomotricidade, do Centro de Educação - em parceria com a Ediciones Corpora, promove o Ciclo de Psicomotricidade, uma série de encontros voltados para reunir importantes profissionais da área.


O 1º encontro do ciclo será realizado no próximo dia 13 de março. O tema deste encontro, "Conexões em Psicomotricidade: TransPsicomotricidade entre, através e além da Educação e da Clínica", será abordado por Eduardo Costa.


Além de psicomotricista clínico e educacional, ele é formador em Transpsicomotricidade, sócio-titular da ABP e organizador do livro "Conexões em Psicomotricidade", lançado pela Corpora em 2109, disponível na nossa loja virtual (compre aqui).


O ciclo é uma oportunidade para que alunos e demais interessados na área conheça novas práticas e estudos através de profissionais incríveis do Brasil e de outros países. Novos encontros estão previstos para os próximos meses.


No dia 24 de abril, será a vez do espanhol José Angel Rodríguez Ribas. Ele é organizador do livro Psicanálise para psicomotricistas: uma orientação corpórea para a educação e a clínica. Em maio, o encontro será ministrado pela Susana Veloso Cabral. Junho, por sua vez, terá um encontro com Nilvado Torres.




bottom of page