Las salas de psicmotricidad: psicomotricistas abrem as portas de suas salas

Psicomotricistas de vários lugares do mundo resolveram abrir as portas das suas salas de trabalho para mostrar suas jornadas psicomotoras. Cori Camps, Alfonso Lazaro, Juan Mila, Ana Milano, Daniel Silva, Catherine Potel, Joaquin Serrabona, Miguel Llorca, Josefina Sánchez e Talía Morillo são alguns deles. O registro está reunido no livro "Las salas de psicmotricidad".





O livro apresenta entrevistas com especialistas em psicomotricidade de diferentes países que contaram como são suas salas de psicomotricidade, quais foram os fundamentos e critérios utilizados para a montagem de suas salas, quais foram os materiais que escolheram e por que e como dividiram os espaços. O livro também oferece um passeio visual com fotos tiradas por eles mesmos.


Como todas as publicações da Corpora Ediciones, a obra é uma contribuição para estudantes e profissionais da psicomotricidade, como também para um público mais amplo, a fim de dar a conhecer, a partir de dentro, uma das áreas de trabalho do psicomotricista.


"Las Salas de Psicmotricidad" está disponível (apenas em castellano) em nossa loja por R$ 170. Encomende o seu agora.